O Fim do Marketing

Neste texto vamos falar exclusivamente sobre marca e marketing, especificamente como construir uma marca que vende, se utilizando de IA e machine learning para construir e reforçar seus atributos e fundamentos ao longo da construção de uma narrativa que seja coerente e consistente

Ebook BrandMe O Fim do Marketing

Cadastre-se para receber receber o ebook

    Ebook gratuito

    Neste texto vamos falar exclusivamente sobre Marca e Marketing, especificamente
    como construir uma Marca que vende se utilizando de IA e machine learning para
    construir e reforçar seus atributos e fundamentos, ao longo da construção de uma
    narrativa que seja coerente e consistente.

    A jornada sobre construir uma marca que vende, passa obrigatoriamente por duas etapas.

    1) Primeiro, conquistar reconhecimento expontâneo da marca, ou seja, quando seu cliente pensar em comprar seus produtos ou serviços, sua marca aparecerá espontaneamente na cabeça do cliente, disputando esse exato momento com seus 3 principais concorrentes.

    2) Segundo, sua Marca só vai se destacar dos concorrentes se foi construída com uma narrativa coerente e consistente ao longo do tempo, e infelizmente, digo infelizmente porque dá muito trabalho, a única forma de comunicar sua Marca e a proposta de valor dos seus produtos e serviços, é contanto uma história de forma humanizada.

    Sua missão ao longo dessa jornada que não aceita cortes de caminho é conquistar o status de autoridade. Na prática você só poderá ser considerado uma autoridade se aparecer sistematicamente na primeira página do Google de forma orgânica.

    Claro que você não precisa acreditar nessa frase, é só não ter nenhuma ambição sobre perenizar sua empresa através da sua marca, e continuar postando os inúteis posts entulhados de informação inútil, nas também inúteis redes sociais.