Perspectiva do Cliente com IA

A perspectiva do cliente no mapa estratégico será a perspectiva que sofrerá o maior impacto da tecnologia. O CRM tradicional dará lugar para sistemas autônomos de gestão de vendas que além de planejar a carteira de clientes de cada vendedor, também vai planejar as oportunidades de expansão das vendas para cada cliente individualmente.

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    Nesse artigo falaremos sobre como a tecnologia vai mudar o futuro da sua empresa combinando um conceito chamado de Customer experience com um sistema autônomo de gestão de vendas equipado com mecanismos já disponíveis de machine learning, inteligência artificial e BI. Todas são tecnologias indispensáveis, portanto, tecnologias que você deverá dominar se quiser perenizar sua empresa.

    Vamos conversar sobre 3 sistemas que estão revolucionando a gestão de vendas. A aplicação e combinação de tecnologias e metodologias de ciência de dados, machine learning, inteligência artificial e BI, levarão sua empresa para um estágio que você nunca imaginou. Essa conversa pode até parecer sofisticada para o estágio que sua empresa se encontra, mas acredite, você já é uma vítima dessas tecnologias no seu dia dia, e se seu concorrente descobrir como aplicar antes de você sinto lhe informar, você desaparecerá do dia para noite.

    Falamos sobre excelência operacional e produtividade porque você não vai sobreviver se não combinar pessoas, processos e tecnologias que é a única forma de conquistar a tão sonhada excelência operacional. Falamos também que produtividade é a única variável que deverá ser considerada como critério para avaliação de desempenho e bônus de qualquer líder ou gestor, porque sua empresa vai precisar buscar por rentabilidade incansavelmente e isso só será possível, se todos os dias cada um dos gestores melhorar um pouco sua operação com relação ao dia anterior.