A brandME é consultoria em Planejamento Estratégico

Quem somos: desde 2006 consolidamos nossa metodologia reconhecida pela simplicidade, pragmatismo e principalmente foco em resultados. Nossa ambição é servir empresas e empreendedores, desenvolvendo seus líderes gestores na construção de um planejamento estratégico compreensível, com execução impecável.

A brandME já atuou em várias mercados e segmentos como: financeiro, energia, TI, facilities management, indústria, entretenimento, educação, moda, comércio eletrônico, logística, distribuição, saúde, hospitais, start ups.

Nossos clientes nos procuram para:

  • Praticar gestão estratégica
  • Identificar novas fontes de receita
  • Criar disciplina orçamentária
  • Conquistar reconhecimento de marca
  • Desenvolver gestão de produtos e serviços
  • Promover inovação
  • Melhorar a competitividade
  • Desenvolver novos canais de vendas
  • Integrar planos de marketing e vendas
  • Conquistar excelência operacional

Nossas competências

  • Liderar o planejamento estratégico
  • Definir estratégias e projetos estratégicos
  • Implementar processo de gestão pela inovação
  • Definir estratégia de investimento incluindo fusões e aquisições
  • Criar, posicionar e desenvolver Marca
  • Criar e executar planos de Marketing & Comunicação
  • Criar, capacitar e gerenciar equipes de vendas
  • Conduzir orçamento e implementar governança
  • Planejar e executar roadmap de produtos (curto, médio e longo prazo)
  • Mapear e desenvolver canais de venda e alianças estratégicas
  • Desenvolver cultura de liderança, acordo de metas e avaliação de desempenho.
  • Implementar metodologia de execução – scrum
  • Desenvolver e Implantar estratégias on-line incluindo e-commerce B2C, B2B, marketplace e programas de marketing digital, content marketing e marketing automation.

Os 7 passos da metodologia brandME

Perspectiva do Inovação

  • OBJECTIVES
    Construir valor para empresa
  • KEY-RESULTS
    Aumentar a margem ( % ) ebitda ano a ano criando novas fontes de receita

O : Inovar portifólio de produtos e serviços

KR : aumentar a relevância da marca na decisão de compra ao mesmo tempo que aumenta a distância da concorrência

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O : Criar cultura orçamentária com visão de ebitda

KR : garantir austeridade orçamentária e investir em iniciativas empreendedoras

O : Implementar governança

KR : publicar e fazer cumprir políticas, normas e procedimentos com intolerância para “liabilities” de qualquer natureza.

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O : construir a MARCA com coerência e consistência

KR : conquistar reconhecimento, preferência e convicção pela marca

O : posicionar a proposta de valor dos produtos e serviços

KR : conquistar SINGULARIDADE – “unique value proposition”

O : conquistar satisfação do cliente

KR : net promoter score > 85%

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O : vender a “proposta de valor única” da empresa

KR : vender com capilaridade, rentabilidade via múltiplos canais de vendas

O : Personalizar relacionamento com clientes

KR : engajar pela criação e publicação de conteúdo relevante, que gera conhecimento

O : dinamizar o funil de vendas

KR : transformar campanhas de marketing e vendas em jornadas de compras automatizadas

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O: Integrar pessoas, processos internos e tecnologia

KR : criar uma arquitetura de “business intelligence” com objetivo de diagnóstico e apoio a tomada de decisões

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O : Conquistar excelência operacional

KR : promover cultura de qualidade com melhoria continua

O: Implementar estratégia de menor custo

KR : automatizar e descentralizar processos internos eliminando impacto da interferência humana no workflow dos processos

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O : Criar e cultivar cultura organizacional

KR : garantir aderência aos valores da empresa

O: Desenvolver capital humano e lideranças

KR : construir times autônomos e de alta performance compatibilizando skill dos líderes conforme os desafios expressos na visão da empresa

O : Proteger capital intelectual

KR : documentar o conhecimento, as melhores práticas e processos.