A brandME é consultoria em Planejamento Estratégico
Quem somos: desde 2006 consolidamos nossa metodologia reconhecida pela simplicidade, pragmatismo e principalmente foco em resultados. Nossa ambição é servir empresas e empreendedores, desenvolvendo seus líderes gestores na construção de um planejamento estratégico compreensível, com execução impecável.
A brandME já atuou em várias mercados e segmentos como: financeiro, energia, TI, facilities management, indústria, entretenimento, educação, moda, comércio eletrônico, logística, distribuição, saúde, hospitais, start ups.
Nossos clientes nos procuram para:
- Praticar gestão estratégica
- Identificar novas fontes de receita
- Criar disciplina orçamentária
- Conquistar reconhecimento de marca
- Desenvolver gestão de produtos e serviços
- Promover inovação
- Melhorar a competitividade
- Desenvolver novos canais de vendas
- Integrar planos de marketing e vendas
- Conquistar excelência operacional
Nossas competências
- Liderar o planejamento estratégico
- Definir estratégias e projetos estratégicos
- Implementar processo de gestão pela inovação
- Definir estratégia de investimento incluindo fusões e aquisições
- Criar, posicionar e desenvolver Marca
- Criar e executar planos de Marketing & Comunicação
- Criar, capacitar e gerenciar equipes de vendas
- Conduzir orçamento e implementar governança
- Planejar e executar roadmap de produtos (curto, médio e longo prazo)
- Mapear e desenvolver canais de venda e alianças estratégicas
- Desenvolver cultura de liderança, acordo de metas e avaliação de desempenho.
- Implementar metodologia de execução – scrum
- Desenvolver e Implantar estratégias on-line incluindo e-commerce B2C, B2B, marketplace e programas de marketing digital, content marketing e marketing automation.
Os 7 passos da metodologia brandME
Perspectiva do Inovação
- OBJECTIVES
Construir valor para empresa - KEY-RESULTS
Aumentar a margem ( % ) ebitda ano a ano criando novas fontes de receita
O : Inovar portifólio de produtos e serviços
KR : aumentar a relevância da marca na decisão de compra ao mesmo tempo que aumenta a distância da concorrência
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O : Criar cultura orçamentária com visão de ebitda
KR : garantir austeridade orçamentária e investir em iniciativas empreendedoras
O : Implementar governança
KR : publicar e fazer cumprir políticas, normas e procedimentos com intolerância para “liabilities” de qualquer natureza.
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O : construir a MARCA com coerência e consistência
KR : conquistar reconhecimento, preferência e convicção pela marca
O : posicionar a proposta de valor dos produtos e serviços
KR : conquistar SINGULARIDADE – “unique value proposition”
O : conquistar satisfação do cliente
KR : net promoter score > 85%
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O : vender a “proposta de valor única” da empresa
KR : vender com capilaridade, rentabilidade via múltiplos canais de vendas
O : Personalizar relacionamento com clientes
KR : engajar pela criação e publicação de conteúdo relevante, que gera conhecimento
O : dinamizar o funil de vendas
KR : transformar campanhas de marketing e vendas em jornadas de compras automatizadas
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O: Integrar pessoas, processos internos e tecnologia
KR : criar uma arquitetura de “business intelligence” com objetivo de diagnóstico e apoio a tomada de decisões
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O : Conquistar excelência operacional
KR : promover cultura de qualidade com melhoria continua
O: Implementar estratégia de menor custo
KR : automatizar e descentralizar processos internos eliminando impacto da interferência humana no workflow dos processos
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O : Criar e cultivar cultura organizacional
KR : garantir aderência aos valores da empresa
O: Desenvolver capital humano e lideranças
KR : construir times autônomos e de alta performance compatibilizando skill dos líderes conforme os desafios expressos na visão da empresa
O : Proteger capital intelectual
KR : documentar o conhecimento, as melhores práticas e processos.