ebook: Gestão Estratégica de Marca, Marketing & Comunicação Digital

ebook gratuito: Sua Marca estará sempre revigorada pelo seu mais valioso atributo, a inovação. Inovação & vantagem competitiva pela Transformação digital rompe qualquer barreira que sua empresa certamente enfrentará enquanto constrói sua Visão de Futuro

Ebook BrandMe Gestão de Marca e Marketing

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Ou você constrói uma visão de Marca única, útil e ultra específica…. ou, dá desconto!

A etapa de qualificação é a mais importante para o sucesso – Return On Investment – das campanhas integradas entre marca, marketing e vendas.

Nessa etapa, o cliente ainda não está pronto para comprar ou seja, ainda está pesquisando por alternativas de produtos e empresas que possam resolver seu problema. Não se atreva a oferecer uma comunicação com “aqueles posts e stories inúteis a cada 30 minutos”, entulhado de imagens, que parecem um brechó de tanta cor, filtros “piscantes” com vídeos aleatórios, 10 tipografias diferentes e com preço promocional ocupando 1/3 da área do post. Não se atreva também a oferecer a inaceitável “proposta sem compromisso” pelo telefone.

A etapa de qualificação é também a etapa mais perigosa para as empresas com gestores mau preparados ou preguiçosos, que querem apenas saber de vender a qualquer preço. Para manter o cliente temporariamente, eles exterminam com a margem da empresa.

Etapa 1: Estratégias de marketing: São 6 as estratégias obrigatórias que você deverá executar.

Etapa 2: C.R.M.: Não funciona porque você confunde a metodologia com sistema de CRM.

Etapa 3: Campanha, só personalizada. Demita sua agência de posts inúteis.

Etapa 4: Qualificação: A única meta e métrica de marketing é fazer o “telefone” tocar.

Etapa 5: Marketing para canais de vendas: Canal de vendas é sobre sales-out. Nunca sales-in

Etapa 6: Arquitetura tecnológica: Transformação digital da Marca, marketing e comunicação.

Etapa 7: Automação de marketing: Entre um gestor incompetente e machine learning, escolha a máquina.

Etapa 8: Marketing de conteúdo: Oferecer sistematicamente conteúdo relevante, gerando conhecimento.

Etapa 9: Plano de comunicação eficiente: Construa um plano com abrangência e frequência, com alta afinidade e baixa dispersão.

Etapa 10: Marketing deve vender: Independente de vendas, o marketing obrigatoriamente deve vender.

Sua Marca estará sempre revigorada pelo seu mais valioso atributo, a Inovação

Inovação & vantagem competitiva pela Transformação Digital rompe qualquer barreira que sua empresa certamente enfrentará enquanto constrói sua Visão de Futuro

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