-
Planejamento Estratégico
Na minha vivência do dia a dia, eu observo a grande maioria de líderes estabelecendo objetivos metas e métricas antes de identificar e conduzir um excepcional diagnóstico, que mostrará com absoluta clareza qual será o real, o verdadeiro desafio a ser enfrentado com coragem e empreendedorismo.
-
Gestão de Vendas
A perspectiva do cliente no Mapa Estratégico será a que sofrerá o maior impacto da tecnologia.
-
Gestão de Marca e Marketing
Investir na Marca e em inovação são as únicas coisas que realmente valem a pena na sua empresa. O resto entra na linha de custos ou despesas no demonstrativo de resultados.
-
Gestão Financeira e Orçamentária
A Perspectiva Financeira aparece no topo do mapa estratégico e na prática ela receberá o impacto positivo ou negativo de todas as outras perspectivas descritas no mapa estratégico.
-
Gestão do Capital Humano
Sobre a trilha São 3 os tópicos que formam a perspectiva do Capital Humano que está na base do mapa estratégico. O primeiro é sobre seus talentos. Por exemplo, construir uma organização talentosa que reconhece e recompensa o domínio do conhecimento, o empreendedorismo, a autonomia e a alta capacidade de execução. O segundo, é sobre…
-
Gestão da Inovação
As iniciativas de Inovação deverão impactar a empresa em áreas que conversaremos ao longo dessa trilha.