Ebook – Como criar programas para transformar prospects em leads

É fundamental construir times de vendas com funções específicas. Certifique-se que seu gestor implementou corretamente cada um dos times relacionados a seguir. Cada time deverá aplicar seu respectivo manual de vendas incluindo mensagens, exemplos de abordagem, responsabilidades e indicadores. 

Nori Lucio Jr  January 30, 2020  Plano de Marketing

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O principal conceito a ser compreendido é nunca confundir estratégias de marketing com táticas de comunicação.

As estratégias e ferramentas de marketing e comunicação vem se sofisticando dia a dia na busca pela personalização, através do engajamento com o cliente pela oferta de conteúdo relevante, ou seja, aquele que gera conhecimento.

Saiba como criar campanhas eficientes para: conquistar novos clientes, reter clientes existentes, aumentar participação de mercado, conquistar novos segmentos de mercados e desenvolver novos canais de vendas.

  1. O que é Estratégia de Marketing? Qual a diferença entre estratégias de marketing e táticas de comunicação?
  2. Escolha a estratégia correta – São 5 as estratégias possíveis.
  3. Entenda porque marketing de conteúdo é o único caminho para o engajamento com seu público. Como o conteúdo influencia em cada etapa do funil de vendas?
  4. Crie jornadas segmentadas. São 3 as naturezas das campanhas.
  5. Defina – profiling – as diferentes personas.
  6. Identifique os fatores críticos de sucesso de cada persona.
  7. Crie um plano de comunicação abrangente, execute de forma personalizada com frequência eficiente.
  8. Defina o escopo do plano de comunicação – Mapeie os pontos de contato com a persona.
  9. Execute suas jornadas de forma automatizada – marketing automation.
  10. Crie Inteligência em marketing, monitore os resultados, faça intervenções e documente as melhores práticas que geram vendas.

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