Nori Lucio Jr February 11, 2021 Planejamento Estratégico
A nova geração de líderes nos oferecerá uma lição única que transformará nossa relação com o trabalho. Eles serão empreendedores da sua função dentro da empresa.
Apaixonados pelo que fazem, serão independentes, responsáveis e maduros. As relações de empatia entre pares se formarão de maneira verdadeira e naturalmente, ou seja, sem as “cascas de proteção” típicas de quem quer manter seu status ou empregabilidade.
A relação com seus líderes (chefes) será pela busca da orientação e pela facilitação sobre alguma barreira que se apresenta no caminho.
Pela presença de espírito em servir a empresa, cada problema apresentado por esses novos profissionais já se apresentará com sugestões e recomendações sobre como resolvê-los.
Exigirão da empresa que retorne uma parte dos seus lucros de volta para sociedade e serão intolerantes com empresas que desprezam o meio ambiente de qualquer forma.
Os novos profissionais não estarão num único CEP (Código de Endereçamento Postal). O escritório sede da empresa, quando utilizado para reuniões e encontros, será uma extensão das suas casas com layout e espaços que não remetam a baias (confinamento de cavalo).