Como criar programas para transformar prospects em leads.
O principal conceito a ser compreendido é nunca confundir estratégias de marketing com táticas de comunicação.
As estratégias e ferramentas de marketing e comunicação vem se sofisticando dia a dia na busca pela personalização, através do engajamento com o cliente pela oferta de conteúdo relevante, ou seja, aquele que gera conhecimento.
Saiba como criar campanhas eficientes para: conquistar novos clientes, reter clientes existentes, aumentar participação de mercado, conquistar novos segmentos de mercados e desenvolver novos canais de vendas.
- O que é Estratégia de Marketing? Qual a diferença entre estratégias de marketing e táticas de comunicação?
- Escolha a estratégia correta – São 5 as estratégias possíveis.
- Entenda porque marketing de conteúdo é o único caminho para o engajamento com seu público. Como o conteúdo influencia em cada etapa do funil de vendas?
- Crie jornadas segmentadas. São 3 as naturezas das campanhas.
- Defina – profiling – as diferentes personas.
- Identifique os fatores críticos de sucesso de cada persona.
- Crie um plano de comunicação abrangente, execute de forma personalizada com frequência eficiente.
- Defina o escopo do plano de comunicação – Mapeie os pontos de contato com a persona.
- Execute suas jornadas de forma automatizada – marketing automation.
- Crie Inteligência em marketing, monitore os resultados, faça intervenções e documente as melhores práticas que geram vendas.
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