Perspectiva da Marca com IA

Para construir uma marca que vende, precisamos entender conceitos básicos que quando negligenciados exterminam qualquer possibilidade da marca perpetuar no tempo.

Ebook BrandMe Perspectiva da Marca com IA

Cadastre-se para receber receber o ebook

    Infelizmente, marketing, que deveria ser uma das mais vibrantes e ativas áreas da empresa porque é quem cuida do seu mais valioso patrimônio que é sua marca, está passando por uma fase péssima, porque foi invadida por péssimos profissionais fazedores de post e reels, ou seja, a incompetência está tão acentuada que eles começam a falar de marketing pela mídia.

    O diagnóstico para saber se isso acontece na sua empresa é simples. Certifique-se que seu profissional de marketing saiba muito bem a diferença entre marca, marketing, comunicação e mídia. Se ele não souber, infelizmente sua empresa está sem marketing, e consequentemente também sua empresa não tem marca. Como consequência o cliente não pede por seus produtos, e o que te resta nesse pouco de vida que te sobra é apenas vender pelo menor preço. Saiba que a sua negligência vai te custar a perenidade da sua empresa ainda mais agora, com a velocidade da transformação brutal que a inteligência artificial vai impactar na construção da sua marca, e principalmente na experiência do cliente.

    O futuro desastroso da sua marca poderá ter ainda uma janela de oportunidade, quase que um portal que te dará uma nova chance para concertar essa bagunça que você fez. Essa fase excepcional de oportunidade, será marcada pela entrada da inteligência artificial no dia a dia da estratégia da empresa.