Nori Lucio Jr September 20, 2018 Plano de Negócios, Gestão de Negócios, Business coaching
“O engajamento com cada Persona via personalização da oferta de conteúdo relevante é o desafio a ser perseguido pelo marketing”.
Construir e publicar sistematicamente conteúdos relevantes, especificamente conteúdos que geram conhecimento na fase de pesquisa (fase que antecede a decisão de compra) é a única forma de engajar seu público alvo, já que ainda estão pesquisando por soluções e alternativas sobre como resolverão determinado problema que se apresenta.
Durante essa fase é essencial que sua Marca apareça e contribua como “expert” no processo de aprendizagem do cliente.
Os conteúdos patrocinados por sua empresa a tornam especialista no assunto gerando credibilidade que influência muito na hora da decisão de compra.
Construir (jamais comprar) uma base de clientes que lhes deram permissão para enviar um email ou contato será fundamental para eficiência de futuras jornadas de marketing. Monitore a performance de cada jornada individualmente e documente as melhores práticas.
Verificar se sua empresa já é considerada especialista é fácil – basta você pesquisar no Google pelas palavras chave que a representam. Sua empresa deverá aparecer nas primeiras páginas do resultado da busca orgânica. A indexação orgânica é uma batalha diária que só é vencida publicando sistematicamente conteúdos dez vezes melhores que de seus concorrentes.
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