Você e sua empresa construíram uma proposta de valor única para a transformação digital nos seus produtos e serviços?

É fundamental construir times de vendas com funções específicas. Certifique-se que seu gestor implementou corretamente cada um dos times relacionados a seguir. Cada time deverá aplicar seu respectivo manual de vendas incluindo mensagens, exemplos de abordagem, responsabilidades e indicadores. 

Nori Lucio Jr  January 14, 2021  Planejamento Estratégico

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A busca contínua pela singularidade no posicionamento dos seus produtos e serviços significa, ao mesmo tempo:

  1. Ter impacto na decisão de compra do cliente
  2. Manter-se distante da concorrência

Na prática quando sua empresa oferece um produto ou serviço que o cliente realmente entende o beneficio – value proposition – e não encontra similar na concorrência, você conquistou a tão sonhada singularidade, que vem acompanhada de muita rentabilidade. Esse conceito serve não somente para produtos e serviços mas também para sua carreira profissional e sua expectativa de salário.

Se nenhuma das afirmações acima for verdadeira, seja na perspectiva de produtos e serviços, ou na perspectiva da sua carreira profissional, você falhou miseravelmente em estabelecer um ritmo de progresso. Como o tempo não perdoa, você é apenas mais um – commodity – comprado pelo menor preço, ou no caso de seu emprego, o salário será baixo numa empresa de “fundo de quintal”.

Clique para download do artigo – “Como construir um mapa estratégico em 5 etapas”

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