Qual sua vocação: acumulador ou empreendedor?

É fundamental construir times de vendas com funções específicas. Certifique-se que seu gestor implementou corretamente cada um dos times relacionados a seguir. Cada time deverá aplicar seu respectivo manual de vendas incluindo mensagens, exemplos de abordagem, responsabilidades e indicadores. 

Nori Lucio Jr  August 20, 2020  Plano de NegóciosPlanejamento EstratégicoPlano de Marketing

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É na crise que você vai descobrir. Não existe certo ou errado. As duas estratégias funcionam. Nunca juntas!

O modelo empreendedor tem como foco o mercado de capitais. Ele privilegia a expansão da empresa, e sua valoração no tempo, investindo na construção da Marca, na excelência operacional pela transformação digital e a expansão das suas fontes de receita pela inovação.

Principais tópicos

  1. Construir um empreendimento para ser vendido ou abrir uma empresa apenas para pagar seu salário do mês?
  2. Estratégia de menor custo é diferente de pagar salário baixo para seus funcionários.
  3. Sua empresa é uma agregadora de talento ou é daquelas que contrata estagiário e jovem aprendiz para ajudar?
  4. Gestão não é trabalho voluntário. Exige conhecimento com capacitação contínua. Quando foi seu último curso de aperfeiçoamento profissional?
  5. Inovação é um ambiente a ser cultivado. Não confunda com inquietude ou ansiedade.
  6. Se você nunca surpreende seu cliente, se satisfaça em oferecer maior desconto e menor preço.
  7. Cortar despesas é coisa de empresa preguiçosa. Construir novas fontes de receitas é o desafio a ser conquistado.
  8. Seu sistema de gestão é por Capatazia ou Liderança? Você inspira seus liderados?
  9. Sua empresa é um verdadeiro cartório. Invista em transformação digital.
  10. Identifique seu principal inimigo. Quem é o gargalo? O diagnóstico é simples.

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