Nori Lucio Jr March 27, 2019 Liderança, Planejamento Estratégico
![____4 de 17.jpg](https://images.squarespace-cdn.com/content/v1/507ff40ae4b0f60e9fd2d711/1553272739636-ESOLCNK8D5QI9N54KZ8X/____4+de+17.jpg)
Os fatores críticos de sucesso representam o gatilho que “dispara” na memória do cliente quando ele lembra da sua marca, ou a do seu concorrente, conforme necessitam comprar seus produtos e serviços.
Monitorá-los, pois estão em constante mudança, significa atender para surpreender seus clientes conforme suas frustrações, sonhos e desejos.
Os FCS determinarão o conjunto de mensagens que levam ao posicionamento da empresa – por isso nenhuma peça ou campanha de comunicação deverá ser publicada fora do escopo limitado pelos FCS e respectivas mensagens que foram validadas através de pesquisa.
O líder que investir qualquer dinheiro em marketing e comunicação sem personas e mensagens formalmente ratificadas, certamente jogará seu “budget” no lixo.
Quer conhecer os outros 16 SABERES? Clique aqui