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Saber 4/17 – Identificar e monitorar os fatores críticos de sucesso, pela perspectiva do cliente

É fundamental construir times de vendas com funções específicas. Certifique-se que seu gestor implementou corretamente cada um dos times relacionados a seguir. Cada time deverá aplicar seu respectivo manual de vendas incluindo mensagens, exemplos de abordagem, responsabilidades e indicadores. 

Nori Lucio Jr  March 27, 2019  LiderançaPlanejamento Estratégico

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Os fatores críticos de sucesso representam o gatilho que “dispara” na memória do cliente quando ele lembra da sua marca, ou a do seu concorrente, conforme necessitam comprar seus produtos e serviços.

Monitorá-los, pois estão em constante mudança, significa atender para surpreender seus clientes conforme suas frustrações, sonhos e desejos.

Os FCS determinarão o conjunto de mensagens que levam ao posicionamento da empresa – por isso nenhuma peça ou campanha de comunicação deverá ser publicada fora do escopo limitado pelos FCS e respectivas mensagens que foram validadas através de pesquisa. 

O líder que investir qualquer dinheiro em marketing e comunicação sem personas e mensagens formalmente ratificadas, certamente jogará seu “budget” no lixo.

#aprender-mais-FCS 

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